domingo, 17 de setembro de 2017

UMA VÉNIA AOS ADEPTOS


Mais uma vez, apoio incansável e sem desfalecimentos. A indicar o caminho para o futuro.
Frio, chuva, distância, crise, desilusão, são factores que podem dissuadir os adeptos de ir ao futebol. Especialmente se não forem do Benfica. Ontem, no estádio do Bessa, nova demonstração de que não há nenhuma linha que separe os nossos fiéis da sua equipa. Apesar do mau resultado, aquelas gargantas nunca cederam ao desânimo e, de novo, os adeptos estiveram onde sempre têm estado…ao lado dos jogadores que os representam.
Não há, em todo o Mundo, exemplo de tão gritante relação que leva os nossos milhares de fiéis a lotar estádios, a correr por gosto e a deixar a pele nas bancadas. Um dia, Saviola fez o diagnóstico certo, quando tentou uma comparação entre os adeptos do Benfica e os outros. Não conseguiu, porque “o Benfica e os seus fãs são incomparáveis”, adiantou o famoso avançado que, durante duas temporadas, juntou o nosso clube ao seu prestigiado curriculo cheio de medalhas e clubes de primeira grandeza.
O Benfica tem uma força social incomparável, reconhecida pelas instituições e invejada pelos adversários. Uma força social que o torna mais vencedor do que os outros. Uma grandeza intocável que não cede a derrotas ocasionais ou momentos equívocos de forma.
Texto: José Marinho


OBS: Um momento menos bom da equipa não desculpa o desprezo para com os adeptos, mas também não é insultando e assobiando que vamos ter sucesso, lembrem-se, E PLURIBUS UM, isso diz alguma coisa? Tanto para adeptos como para os jogadores. Todos juntos vamos ultrapassar este momento menos bom e repetir esta imagem abaixo.
Querem que se repita ou não?

1 comentário:

  1. José Marinho. mais um "yes man" contratado pelo grande líder para limpar a porcaria que faz. Outro Pedro Guerra. Enfim...
    De acordo quanto aos assobios.

    ResponderEliminar