sábado, 31 de março de 2018

DERROTA INGRATA AO CAIR DO PANO…


FUTEBOL
O Benfica B disputou, este sábado, nos Açores a 31.ª jornada da II Liga. Perante o Santa Clara, esteve a perder por 2-0, empatou, contudo, já no período de compensação, os açorianos conseguiram marcar e selar a vitória: 3-2.
O Benfica B disputou, este sábado, nos Açores a 31.ª jornada da II Liga. Perante o candidato à subida de Divisão, o Santa Clara, esteve a perder por 2-0, reagiu e empatou o duelo, contudo, já no período de compensação, os açorianos conseguiram marcar novamente e selar assim a vitória: 3-2.
Duas partes distintas no Estádio de São Miguel! Primeiros 45 minutos com o Santa Clara mais eficaz e a conseguir marcar em duas ocasiões. 11', um contra-ataque finalizado por Fernando a inaugurar o marcador; aos 37’, o 2-0, com João Pedro a cabecear com sucesso para o fundo das redes de Zlobin.
Segunda parte com Hélder Cristóvão a mexer no xadrez e o Benfica B, com uma excelente reação, a conseguir o empate. Aos 54’, Gedson reduziu e, aos 71’, Mesaque Dju a atirar para o 2-2.

Já no período de compensação dado pelo árbitro, aos 90’+4, Paulo Clemente sentenciou num 3-2 final… resultado ingrato!

Com este resultado, o Benfica B mantém a 11.ª posição da geral, com 41 pontos e, na próxima jornada, a 32.ª, desloca-se ao terreno do Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário