sexta-feira, 25 de maio de 2018

BENFICA PERDE PRIMEIRO JOGO DAS MEIAS FINAIS DO PLAY-OFF


TUDO EM ABERTO NA MEIA-FINAL DO PLAY-OFF
BASQUETEBOL
SL Benfica e FC Porto voltam a medir forças no domingo, às 17h00, novamente no Pavilhão Fidelidade.
O Benfica perdeu, esta sexta-feira, por 79-90, o primeiro jogo das meias-finais do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol. No domingo há novo clássico na Luz.
No primeiro encontro da corrida a um lugar na final da competição, entrou melhor o FC Porto que se conseguiu distanciar no marcador e, ao intervalo, levava uma vantagem de 18 pontos (36-54) depois de um 19-22 no primeiro período.

No reatar, o Benfica correu atrás do prejuízo e conseguiu recuperar alguns pontos, terminando o terceiro período com 9 de distância (62-71). Nos últimos 10 minutos do encontro, a formação de José Ricardo tentou reagir, mas um FC Porto experiente não permitiu a reviravolta (79-90).
Este foi o primeiro jogo numa eliminatória disputada à melhor de cinco, sendo que o segundo está marcado para domingo (17h00, também no Pavilhão Fidelidade).

1 comentário:

  1. Esta equipa às vezes parece uma equipa de amadores - há ali jogadores que não têm classe para jogar num clube como o Benfica. Continuam a dar (inexplicavelmente) avanço na primeira parte das partidas, pecha que vem do início da época, depois quando querem recuperar já é tarde. O jogo defensivo, na primeira parte, simplesmente não existiu; andavam para ali desgarrados; os ressaltos eram sempre para o adversário. Uma miséria franciscana. Culpas do treinador?

    ResponderEliminar