segunda-feira, 4 de junho de 2018

É VITAL ACORDAR CEDO


"O Benfica falhou o ‘penta’ e com isso ficou por alcançar um feito inédito na história centenária do clube da Luz. A época passada foi desastrosa e na SAD encarnada o tema foi debatido. Mas apesar das muitas pressões, Vieira soube manter a calma, segurou o treinador, está a trabalhar no reforço da equipa e mantém o rumo, apesar das inúmeras questões que rodeiam o clube.
Para não perder a hegemonia do futebol português, que parecia ter recuperado ao FC Porto, o Benfica está a trabalhar cedo. Porque no futebol como na vida, por vezes é mesmo vital acordar cedo. A SAD encarnada percebeu-o e revela um ataque ao mercado na tentativa de dar mais armas a Rui Vitória na próxima temporada, sendo certo que o clube da Luz ainda perderá algumas das suas jóias. Afinal, o Mundial está aí à porta, ainda haverá muitas movimentações de jogadores e empresários.
Ferreyra e Castillo são dois jogadores com talento, ainda que com comportamentos desportivos diferentes, mas mostram, juntamente com os nomes já contratados durante a época passada, que há vontade de inverter o rumo desportivo. Só com melhores jogadores Rui Vitória poderá fazer melhor. Mas há algo que tem tido, que por exemplo Jesus não se pode gabar: tranquilidade no trabalho. Deve agradecê-lo a Vieira."

Sem comentários:

Enviar um comentário