sexta-feira, 15 de junho de 2018

HUGO FIGUEIRA CONTINUA AO SERVIÇO DAS ÁGUIAS


ANDEBOL
O guardião prolonga o seu vínculo com o Benfica e mantém-se às ordens de Carlos Resende para atacar o título nacional de andebol.
Chegou ao Benfica em 2013/14 e desde então tem sido o guardião da baliza encarnada. Depois de Belone Moreira, Ales Silva, João Pais e Fábio Vidrago, Hugo Figueira também renova contrato e é mais uma opção às ordens de Carlos Resende para a temporada de andebol que se avizinha.
Aos microfones da BTV, o experiente andebolista vê a renovação como fruto do trabalho individual, mas também do coletivo. “É uma satisfação enorme, estou muito contente por representar o Sport Lisboa e Benfica. Sem dúvida que é o corolário do trabalho que temos vindo a fazer todos os dias, todos os fins de semana para estarmos bem e alcançarmos vitórias para o Benfica e para a nossa equipa de andebol”, referiu.

Questionado sobre o que de mais especial tem o Benfica, o guarda-redes é claro. “São os troféus conquistados, a simbiose entre o público e os atletas, sabemos que o apoio deles é muito importante para alcançarmos as vitórias. Estamos contentes por nos apoiarem nos bons momentos, mas principalmente nos momentos menos bons. Sem dúvida que nos revigoramos com o apoio deles e tentamos ultrapassar os períodos menos bons da época”, explicou Hugo Figueira.
Domingos Almeida Lima
Domingos Almeida Lima louva renovações
O vice-presidente do Benfica Domingos Almeida Lima mostrou-se satisfeito com as renovações de Belone Moreira, Ales Silva, João Pais, Fábio Vidrago e Hugo Figueira, destacando que estas acontecem devido ao rendimento dos próprios jogadores.
“São atletas de primeira linha, que este ano tiveram participações muito boas, com quem contamos para no futuro próximo atingir o objetivo de ser Campeão Nacional. É por isso que nos vamos bater e este grupo de atletas participará no próximo Campeonato com esse objetivo principal de vencer todas as provas em que entrarem, tendo o Campeonato Nacional como objetivo principal. São atletas valiosos e que pelo seu trabalho, pelo seu profissionalismo e pela sua conduta aqui no Clube mereceram esta renovação”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário