sexta-feira, 15 de junho de 2018

JORDI ADROHER RENOVA CONTRATO


HÓQUEI EM PATINS
Internacional espanhol estendeu o seu vínculo com o Sport Lisboa e Benfica e declarou-se feliz por continuar de águia ao peito.
Jordi Adroher é internacional espanhol – atualmente a formação do país vizinho é a Campeã do Mundo em título – e é uma das peças fundamentais do ataque no hóquei em patins do Benfica.

Em declarações à BTV, o hoquista mostrou-se satisfeito por prolongar o seu contrato e apontou as razões. “Estou muito feliz de ver renovado o meu compromisso com este grande clube. É um privilégio e agora é trabalhar diariamente para atingir os objetivos do Clube, que são ganhar troféus. Sinto-me muito bem aqui, identificado com o Clube e a minha família também está muito feliz”, referiu o goleador, que se prepara para a quinta época no Clube da Luz.
Domingos Almeida Lima também manifestou contentamento com a renovação do espanhol. “É um atleta de valia inquestionável e reconhecida. O nosso projeto do hóquei este ano não correu bem em termos competitivos e espero que ele integre um grupo tanto ou mais competitivo do que aquele que tivemos em 2017/18, mas com maior impacto em termos de resultados. O Jordi tem qualidade inatas para estar nas grandes equipas mundiais e o Benfica sente orgulho em poder contar com um atleta destes”, frisou o vice-presidente das águias.

Sem comentários:

Enviar um comentário