quinta-feira, 14 de junho de 2018

NICOLÍA RENOVA CONTRATO


HÓQUEI EM PATINS
Mágico do hóquei em patins prolonga o seu vínculo com o Benfica, elogia as condições de trabalho e aponta à conquista de títulos.
Por muitos considerado o melhor jogador do mundo de hóquei em patins, Carlos Nicolía renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Depois do capitão Valter Neves, o argentino reforça o projeto de continuidade dos encarnados e explica a decisão.
“Faço parte de um Clube em que se trabalha da melhor maneira. Apesar de os resultados da última temporada não terem sido os melhores, estou muito feliz por fazer parte do Benfica durante mais tempo. Trabalhar aqui como desportista é o melhor”, frisou Nicolía à BTV.
A época 2017/18 não ter terminou com a conquista do título nacional, mas o internacional argentino garante que já é passado e prefere olhar para o futuro.

“Os detalhes é que fazem a diferença. Tivemos a possibilidade de conquistar praticamente o título em casa, foi um dia mau como equipa. Mas é passado, temos de pensar no futuro e assegurar que não volta a acontecer”, explicou.
Domingos Almeida Lima, vice-presidente das águias, destacou a qualidade do argentino e mostrou-se agradado com a sua continuidade.
“É um grandíssimo valor do hóquei mundial, esperemos que toda a sua magia e valor possam contribuir também para que estejamos mais fortes e consigamos atingir os objetivos na próxima temporada”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário