quinta-feira, 14 de junho de 2018

PEDRO HENRIQUES CONTINUA NA BALIZA


HÓQUEI EM PATINS
O Benfica e o guardião de 27 anos chegaram a acordo para a renovação do contrato de trabalho.
Depois do ano de regresso em que foi opção constante de Pedro Nunes para a baliza encarnada, Pedro Henriques prolongou o seu vínculo com o Benfica.
Em declarações à BTV, o internacional português, que está convocado para o Europeu, viu a renovação com naturalidade.

“Foi uma decisão natural, uma vez que assumo estar em casa, e espero que assim seja por muitos mais acordos”, explicou Pedro Henriques.
O guarda-redes recordou a época menos positiva, mas apontou ao trabalho como forma de voltar a vencer no futuro. “A temporada não foi de todo bem conseguida, mas temos a consciência de que o hóquei em patins do Benfica nos últimos nove/dez anos ganhou todos os títulos que podia conquistar, alguns mais do que uma vez. Faz parte do passado e daqui para a frente é encarar a realidade, percebendo que o Campeonato é cada vez mais competitivo”, afirmou Pedro Henriques.
“Trabalho, humildade, e humildade é reconhecer a exigência deste Campeonato, é reconhecer que queremos os melhores objetivos. O Benfica é digno de lutar por títulos europeus, mas sempre com muito trabalho e a dignificar a camisola”, vincou.
Domingos Almeida Lima saudou a renovação de Pedro Henriques, após uma época de afirmação no conjunto das águias.
“Um atleta da casa, que esteve fora a rodar para ter mais atividade. Em Espanha fez um trajeto incrível, recheado de boas exibições. Regressou e esteve bem. A prova disso é que está convocado para a Seleção Nacional que vai disputar o Europeu”, disse o vice-presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário