sábado, 17 de novembro de 2018

TRIUNFO NA RAÇA NA ABERTURA DE MAIS UMA RONDA DUPLA


VOLEIBOL
O Benfica foi ao reduto do SC Caldas vencer, por 1-3, num desafio referente à 9.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional. Domingo, às 17h00, joga-se na Luz!
SC Caldas e Sport Lisboa e Benfica, disputaram, este sábado, a 9.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Voleibol. No Pavilhão Rainha Dona Leonor, jogo emotivo, com os encarnados a triunfarem por 1-3.
Que grande 1.º set, intenso, rápido, pleno de emoção e equilibrado. As duas equipas deram tudo em quadra e o parcial esteve mesmo empatado aos 23 pontos... aí veio ao de cima a maturidade dos encarnados que fecharam com um 23-25, fazendo o 0-1 no jogo! Um início que perspetivava uma grande partida de voleibol e assim foi!
Os anfitriões não acusaram... bem pelo contrário! Desde muito cedo que se colocaram em vantagem, com as águias a terem de correr atrás do prejuízo. A formação de Marcel Matz não baixou os braços, lutou, esteve sempre dentro de set, contudo, o SC Caldas acabou mesmo por vencer o parcial (25-20) empatando o jogo: 1-1.
E a resposta não se fez esperar! Mais um set muito equilibrado, com a vitória a parecer poder cair para cada um dos lados! O Benfica tomou conta das operações, mas os da casa reagiram e empataram a 15 pontos. A partir daqui a toada manteve-se, mas com as águias a conseguirem alcançar uma preciosa vantagem que foram gerindo em qualidade até aos 18-25. Vitória no 3.º set e nova vantagem no jogo: 1-2.
Quarto set e mais do mesmo, naquele que foi um dos jogos mais equilibrados e disputados da temporada! Emoção ponto a ponto, luta, muita entrega, com o Benfica a vencer, por 22-25, fechando o jogo com um 1-3.
Formação inicial: Zelão, Ivo Casas, André Lopes, Théo, Winters, Tiago Violas e Wohlfi.
O Benfica mantém-se invicto na prova! Depois da deslocação às Caldas da Rainha, regresso agendado para o Pavilhão n.º 2 da Luz… e já amanhã, domingo, neste que é um fim de semana de jornada dupla. Pelas 17h00, o Benfica recebe a formação do Leixões SC, numa partida referente à 10.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário