sábado, 17 de novembro de 2018

TUDO EM ABERTO PARA A LUZ!


ANDEBOL
Benfica defronta sábado, às 17h00, os alemães do TSV Hannover-Burgdorf, numa partida referente à 2.ª mão da 3.ª Ronda da Taça EHF… é preciso anular 5 golos de desvantagem!
referente à 1.ª mão da 3.ª Ronda da Taça EHF. No Swiss Life Hall Hannover, grande ambiente, grande partida de andebol, com os anfitriões a vencerem por 41-36... contas feitas, sábado, na Luz, é preciso anular 5 golos de desvantagem, marcar pelo menos mais um, para seguir para a Fase de Grupos!
Pavilhão lotado, com largos milhares nas bancadas, num ambiente espetacular! Apesar da boa entrada, a 1.ª parte do desafio não correu bem às águias, com os alemães a tomaram conta das operações e a dilatarem a vantagem no marcador. Ao intervalo, 26-18… e tudo em aberto!

Grande segunda parte dos encarnados, com a equipa comandada por Carlos Resende a deixar tudo em quadra, a correr com muita ambição atrás do prejuízo. Emoção, qualidade, raça, com o Benfica a terminar a partida com uma desvantagem de cinco golos: 41-36.

Formação inicial: Ristovski, Vidrago, Belone Moreira, Pedro Seabra, Cavalcanti, Carlos Martins e Pesqueira.
A eliminatória viaja agora até à Luz! Sábado, dia 24 de novembro, SL Benfica e TSV Hannover-Burgdorf medem forças às 17h00, no Pavilhão n.º 2, na partida que decidirá qual das duas formações vai marcar presença na Fase de Grupos da competição.
Recorde-se que em 2016, o Benfica esteve numa situação idêntica e conseguiu o apuramento! Depois da derrota por 34-29 na Polónia, as águias conseguiram dar a volta à eliminatória e vencer em casa o KS Azoty-Pulawy, por 24-18, recuperando precisamente de uma desvantagem de cinco golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário