domingo, 23 de dezembro de 2018

ATAQUEM QUEM NOS ROUBA


Antigo 'vice' defende que direção do Benfica deve tomar atitude diferente face aos erros de arbitragem.
Rui Gomes da Silva defende que a direção do Benfica deve tomar uma atitude diferente relativamente aos sucessivos erros de arbitragem que têm "beneficiado" o FC Porto, o que considera "um verdadeiro escândalo".
"Tenho apelado para que os diretores (à moda antiga) falem! Vou voltar a insistir. O Benfica, ainda que indiretamente, ‘anda a ser roubado’ em todas as jornadas", frisou o antigo vice-presidente, que pede que os responsáveis benfiquistas, "deem o corpo às balas": "Ataquem quem nos rouba."
"Como são 'almas sensíveis', perceberão que o Benfica, ainda que indiretamente, 'anda a ser roubado' em todas as jornadas (e ainda não foi preciso com os 'daqui ao lado', porque quando for, também será). Então - reparem no meu estilo ... ajustado à quadra que atravessamos - acham que basta um tweet de 4 linhas a denunciar esses sucessivos 'roubos'? Não achariam mais eficaz (permitam-me o atrevimento até pela legitimidade que tenho, porque, enquanto 'lá estive', dei a cara, sem medo, pelo Benfica, quando e sempre que foi preciso ... a pedido ou por minha iniciativa) que em vez do habitual Twitter ... os senhores - superiores e iluminados - que nos dirigem não dêem o corpinho às balas e ataquem quem nos rouba? Não achariam melhor, mais eficaz e mais de acordo com as nossas raízes vir 'chamar os bois pelos nomes', dando a cara, em vez de terem medo de outros temas que lhes pudessem perguntar?", pode ler-se no blog 'Novo Geração Benfica'. "Só poderemos ter duas justificações para o silêncio: ou têm medo ... ou quem manda tem medo de lhes dar protagonismo! Ora, neste momento, a única coisa que o Benfica não precisa é de medo de um, de outro ou até de quem tenha 'telhados de vidro'. Porque, um dia, se os houver, mais tarde ou mais cedo, apesar dos medos, choverá torrencialmente 'dentro de casa'!", conclui.

7 comentários:

  1. Este foi o tal que se fartou de elogiar o bruno carvalho, o tal que quer ser presidente adepto, o tal que tinha despedido o jesus, tinha despedido o Rv, tinha despedido toda a gente e que vai ganhar 2 ou 3 champions seguidas.

    Um catavento, um politiqueiro que não puto ideia como ganhar dinheiro,, só o sabe gastar, um fanfarrão de voz esganiçada e irritante, com forte tendência para ser ridículo nas bocas que manda e que acaba sempre por lhe cairem em cima.

    Duvido que ganhe sequer aos votos em branco..como o outro..

    ResponderEliminar
  2. Sobre a jogatana contra o Braga nem uma palavra. Aqui está a prova ? Que este homem não é do Benfica. Esqueça o nosso BENFICA. BOAS FESTAS.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com R.G.da Silva temos sido roubados todas as semanas, assim nem o R.Madrid vencia a Liga. Alguma coisa tem de ser feito.

    ResponderEliminar
  4. Sobre a jogatana contra o Braga nem uma palavra. Aqui está a prova ? Que este homem não é do Benfica. Esqueça o nosso BENFICA. BOAS FESTAS.

    ResponderEliminar