quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

RILANY CONTRATADA


FUTEBOL FEMININO
A internacional brasileira, de 32 anos, reforça o futebol feminino do Benfica e chega cheia de ambição. Começou a temporada no Atlético de Madrid depois de ter representado os islandeses do Grindavik.
Rilany Aguiar da Silva, mais conhecida no futebol feminino por Rilany, é a mais recente contratação do Benfica para a época 2018/19. Sendo polivalente, pode desempenhar várias posições dentro do terreno de jogo, mas é como extrema que se sente mais confortável.
Internacional pela seleção do Brasil, representou vários emblemas no país natal, teve experiências na Suécia (Tyresö), Islândia (Grindavik) e Espanha (Atlético de Madrid) e agora ingressou nas águias.

“As razões para esta mudança são a grandeza e o projeto, que é atraente. O Benfica está com um projeto muito grande e espero que as etapas sejam cumpridas da melhor forma possível, que são: subir para a I Divisão, vencer a Taça de Portugal, ser Campeão Nacional e aceder à Champions League. Temos um plantel com muita qualidade e temos tudo para conseguir”, elogiou, em declarações à BTV.

Rilany já pisou o relvado do Estádio da Luz e ficou impressionada com o que viu.

“É um Estádio muito bonito. Já entrei em vários estádios e este é um dos mais bonitos. Espero jogar aqui com a equipa e ajudar em muitas vitórias”, desejou.

Rilany

A equipa sénior de futebol feminino é recente, mas já bebe do ADN ganhador do Benfica e que está presente em todas as formações.
“Títulos, títulos e títulos! Este é o objetivo do Benfica. Não pode ser menos. Todas as atletas que chegam a este Clube sabem que têm de lutar por títulos, conhecem a grandeza e a responsabilidade é muito grande. Estamos empenhadas”, garantiu.
A canarinha optou pelo número 13. Alvo de muitas superstições, Rilany esclareceu a escolha aos Benfiquistas.
Rilany
“O número 13 é um dos favoritos. O outro é o 22. O 13 tem que ver com uma das minhas melhores amigas. Ela gosta do 13. É o meu número na seleção e agora também vai ser no Clube”, explicou.
Na Catedral, a extrema pôde cumprir um dos sonhos: tirar uma fotografia ao lado da águia, o símbolo vivo do Benfica.
“A águia é muito linda. Quando me contactaram até disse que queria tirar uma fotografia com a águia, que é um símbolo. É uma história no Benfica e é uma marca forte que poucos clubes têm. Espero jogar no Estádio um dia e vê-la voar antes para os adeptos”, revelou.

Sem comentários:

Enviar um comentário