domingo, 29 de setembro de 2019

VITÓRIA CONTUNDENTE


15 A MULTIPLICAR POR 2: A CONTA DE NOVO TRIUNFO
ANDEBOL
O Benfica impôs-se na visita ao Águas Santas na 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.
Com 15 golos marcados em cada uma das partes, o Benfica triunfou por 21-30 no pavilhão do Águas Santas na 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.
A equipa benfiquista agarrou o jogo com as duas mãos e fez por impor a sua qualidade dentro da quadra. Finalizado o primeiro quarto de hora do encontro as águias já estavam na frente do marcador, e com alguma folga: 5-8.

A vantagem cresceu golo a golo, e aos 25' o placard espelhava este resultado: 8-13.
A diferença estabilizou nos cinco golos e foi assim que se fechou a etapa inicial: 10-15.
Pelo produzido até então, os comandados de Carlos Resende avançaram para a segunda parte numa posição confortável. Contornando a réplica da equipa da casa, ampliaram o fosso no score e triunfaram por 21-30.
Sete inicial do Benfica: Gustavo Capdeville, Francisco Pereira, Kévynn Nyokas, Toft Hansen, Carlos Molina, Nuno Grilo e Fábio Vidrago.
Suplentes: Miguel Espinha, Romé Hebo, Pedro Seabra, Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira, Guilherme Tavares, Carlos Martins e Petar Djordjic.
Marcadores dos golos: Petar Djordjic (12), Paulo Moreno (4), Pedro Seabra (1), Nyokas (1), Nuno Grilo (1), Carlos Martins (1), Francisco Pereira (5), Toft Hansen (1), Guilherme Tavares (1), Ricardo Pesqueira (3).

Sem comentários:

Enviar um comentário