quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ENTRADA CATEGÓRICA NA LIGA DOS CAMPEÕES


VOLEIBOL
O Benfica superiorizou-se e venceu o Mladost Brcko, fora de portas, na 1.ª ronda de qualificação para a fase de grupos da competição europeia.
A equipa de voleibol do Benfica, orientada por Marcel Matz, venceu por 0-3 o conjunto bósnio do Mladost Brcko, num desafio referente à 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
As águias entraram melhor nesta primeira ronda da principal prova europeia de clubes e venceram o 1.º set da partida por 22-25.

Os bósnios ainda esboçaram uma tentativa de resposta no início do 2.º set, mas rapidamente o Clube da Luz voltou a distanciar-se no marcador, vencendo com confiança pelo parcial de 17-25.
O 3.º set foi sem dúvida o mais renhido da partida. O Benfica foi liderando, mas nunca conseguiu dilatar o resultado. Ainda assim, a superioridade encarnada ficou vincada ao longo da partida e os comandados de Marcel Matz fecharam com um resultado de 21-25.
Um arranque a todo o vapor por parte dos benfiquistas, que agora disputam a 2.ª mão em Lisboa. O desafio de volta com o Mladost Brcko está aprazado para o dia 29 de outubro, às 20h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.
Voleibol
Marcel Matz (treinador do Benfica): "Fizemos um bom jogo, errámos pouco, o que é bastante importante. Conseguimos neutralizar o serviço deles. Aplicámos uma boa pressão no serviço que eles não conseguiram contrariar e com a bola do nosso lado, conseguimos pontuar muito bem. Foi um bom triunfo fora de casa e agora na Luz vamos tentar novamente a vitória para passarmos bem esta 1.ª fase de qualificação."
FICHA
Pavilhão Sportska Dvorana Peki Pale
Formação do Benfica Ivo Casas, Hugo Gaspar, Marc Honoré, Peter, Rapha, Tiago Violas e André Lopes
Suplentes Miguel Sinfrónio, André Aleixo, Nuno Pinheiro, Afonso Guerreiro e Theo
1.º set 22-25
2.º set 17-25
3.º set 21-25

Sem comentários:

Enviar um comentário