quinta-feira, 14 de novembro de 2019

GOLEADA


EXIBIÇÃO SÓLIDA CONSOLIDA LIDERANÇA!
FUTSAL
Benfica goleou o Leões de Porto Salvo e no sábado defronta o Viseu 2001.
O Benfica recebeu e venceu, nesta noite de quarta-feira, o Leões de Porto Salvo (7-0), no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 11.ª ronda do Campeonato Nacional de futsal masculino (Liga Placard). Triunfo justo e com números volumosos!
Foi com tudo que os encarnados entraram em quadra perante o 8.º classificado da geral. Depois de umas primeiras investidas resolvidas com sucesso pelo guarda-redes Bebé, o golo não tardou. Minuto 5, assistência de Chaguinha e Tiago Brito, de primeira, a rematar para o 1-0. Desbloqueado o marcador, dois minutos volvidos e Fernandinho dilatou para o 2-0, justo!

Em vantagem, as águias continuaram a carregar e, de forma muito natural, aos 12’, mais um golo, desta feita com Rafael Henmi, num belo movimento individual, a não desperdiçar (3-0). Resultado com que se atingiu o intervalo e que pecava por escasso!
Reatar e muito Benfica! Em apenas três minutos as águias marcaram três golos, colocaram o marcador em 6-0 e, praticamente, resolveram a contenda.
Fábio Cecílio, após recuperação de Henmi, fez o 4-0, isto aos 23’… e no mesmo minuto, Fits, em lance individual rematou para o 5-0, com Fernandinho (25’) a bisar e a fazer o 6-0. Antes do final do desafio, tornar-se-ia a gritar golo, com Afonso Jesus (29’) a aproveitar e a colocar o placard em 7-0.
Com este resultado, a formação comandada por Joel Rocha mantém-se firme no topo da geral, agora com dez jogos disputados, somando 28 pontos (9V, 1E), com 54 golos marcados e 16 sofridos.
O Benfica torna a entrar em quadra no próximo sábado, com uma deslocação ao reduto da formação do Viseu 2001. A partida da 10.ª jornada da Liga Placard tem início marcado para as 20h45.
Benfica-Leões de Porto Salvo, 7-0
FICHA
Local Pavilhão Fidelidade
Cinco do Benfica André Sousa, Fábio Cecílio, Bruno Coelho, Robinho e Fits
Suplentes André Correia, Chaguinha, Afonso Jesus, Tiago Brito, Rafael Henmi, Célio Coque, Fernando Drasler e Fernandinho
Ao intervalo 3-0
Golos Tiago Brito (5'), Fernandinho (7' e 25'), Rafael Henmi (12'), Fábio Cecílio (23'), Fits (23') e Afonso Jesus (29')

Sem comentários:

Enviar um comentário