sábado, 16 de novembro de 2019

PARA RECUPERAR NA LUZ


ANDEBOL
Benfica encontra-se em desvantagem na eliminatória, mas tudo está em aberto para a segunda mão da 3.ª ronda da Taça EHF.
A equipa de andebol do Benfica perdeu, neste sábado, na Croácia, diante do RK Nexe por 30-26, em partida referente à primeira mão da 3.ª eliminatória da Taça EHF.
A jogar em casa, os croatas começaram fortes e aos 10' de jogo já venciam por 9-4, resultado que se avolumou em poucos minutos, pois, até aos 8', o placard assinalava 5-4 para os da casa. Volvidos 10 minutos, aos 20', o RK Nexe seguia no comando por 13-7, aproveitando o facto de as águias jogarem com guarda-redes avançado.

Por outro lado, os comandados por Carlos Resende estavam com manifesta falta de sorte, vendo vários remates serem travados pelos postes. Ao intervalo, o resultado assinalava 18-12 para o RK Nexe.
Para a segunda parte, o Benfica veio mais agressivo em termos defensivos e eficaz ofensivamente, recuperando no marcador até aos 22-17, resultado aos 40' da partida. Mesmo não conseguindo passar para a frente, os comandados por Carlos Resende iam reduzindo distâncias. Aos 50' estava 26-22 para a turma croata. Até final, os encarnados tentaram dar a volta ao texto, mas não conseguiram evitar a derrota por quatro golos (30-26), que terão de ser recuperados em Lisboa.
No próximo sábado, dia 23 de novembro, às 18h00, o Pavilhão n.º 2 da Luz recebe a segunda mão da 3.ª ronda da Taça EHF.
RK Nexe-Benfica, 30-26
FICHA
Local Pavilhão do RK Nexe
Formação do Benfica Ristovski, Carlos Molina, Carlos Martins, Nyokas, Paulo Moreno, Bélone Moreira e Pesqueira
Suplentes Capdeville, Vidrago, Davide Carvalho, Djordjic, Pedro Seabra, João Pais, Francisco Pereira, Nuno Grilo e Toft Hansen
Ao intervalo 18-12
Marcadores dos golos Djordjic (7), Paulo Moreno (4), Pedro Seabra (3), Nuno Grilo (3), Davide Carvalho (2), Carlos Martins (2), Toft Hansen (2), Nyokas (1), Vidrago (1) e Ristovski (1)

Sem comentários:

Enviar um comentário