quarta-feira, 5 de agosto de 2020

DEMISSÃO



 Demite-se presidente da Mesa da Assembleia Geral da Benfica SAD.
Benfica SAD perde presidente da Mesa da Assembleia Geral três depois de Luís Nazaré, então presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, também ter renunciado.
A Benfica SAD comunicou esta quarta-feira a renúncia de Álvaro Cordeiro Dâmaso, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Benfica SAD, através de comunicado divulgado à CMVM.
“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 248-A do Código dos Valores Mobiliários e no artigo 3.º alínea a) do Regulamento da CMVM 5/2008, na sua versão consolidada, que o Dr. Álvaro Cordeiro Dâmaso apresentou, na presente data, renúncia ao cargo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Benfica SAD, sendo substituído nos termos previstos na lei”, pode ler-se no comunicado.
Esta renúncia acontece três meses depois de Luís Nazaré, então presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, ter deixado o cargo que desempenhou durante uma década, sendo substituído por Virgílio Duque Vieira, que à data era vice-presidente da Mesa.
Luís Nazaré terá alegado “incompatibilidade insuperável” relativamente ao formato das assembleias gerais propostas pela direção liderada por Luís Filipe Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário