Benfica SAD perde presidente da Mesa da Assembleia Geral três depois de Luís Nazaré, então presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, também ter renunciado.
A Benfica SAD comunicou esta quarta-feira a renúncia de Álvaro Cordeiro Dâmaso, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Benfica SAD, através de comunicado divulgado à CMVM.
“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 248-A do Código dos Valores Mobiliários e no artigo 3.º alínea a) do Regulamento da CMVM 5/2008, na sua versão consolidada, que o Dr. Álvaro Cordeiro Dâmaso apresentou, na presente data, renúncia ao cargo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Benfica SAD, sendo substituído nos termos previstos na lei”, pode ler-se no comunicado.
Esta renúncia acontece três meses depois de Luís Nazaré, então presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, ter deixado o cargo que desempenhou durante uma década, sendo substituído por Virgílio Duque Vieira, que à data era vice-presidente da Mesa.
Luís Nazaré terá alegado “incompatibilidade insuperável” relativamente ao formato das assembleias gerais propostas pela direção liderada por Luís Filipe Vieira.
Sem comentários:
Enviar um comentário