Falar do jogo de hoje, custa, custa mais ainda ver como esta equipa do Benfica joga.
Uma equipa sem identidade, sem qualidade, ao nível da Inatel. Como benfiquista sinto-me revoltado, envergonhado e sem vontade de falar disto que vi hoje e que vi durante a segunda volta do campeonato. Uma equipa vulgar, uma equipa de gatinhos, e penosa que dá pena ver. Como benfiquista custa-me dizer isto, dói-me o coração, estou revoltado contra esta inércia. Uma equipa de topo não jogo desta maneira, é uma vergonha. Não me apetece falar mais disto, mete dó, vejam abaixo a vergonha k foi o Benfica esta segunda parte da época. Espero k o responsável mor do Clube venha dar a cara e não se esconda.
Este foi um desabafo de um adepto completamente destroçado.
Outro desgosto que nos deram suas altezas, os príncipes-jogadores do Sport Lisboa e Benfica. Mais que previsível: a rapaziada teve dois meses de férias (ainda têm mais dias para gozar?), andou na boa vai ela, nos petiscos, no costelão e na picanha, e quando se apresentaram ao serviço vinham mesmo sem vontade nenhuma de vergar a mola. Que se lixassem as condições que o clube lhes deu e dá, que se lixassem os jogos e as vitórias e os títulos, que se lixassem os adeptos e os sócios, que se lixasse o Benfica, alfim.
ResponderEliminarA maior parte de vocês não merece jogar no SLB. Se dependesse de mim, sócio e adepto desde que me entendo por gente, eram corridos à má fila.
Senhor Luís Filipe Vieira: aqui está o resultado das suas luzinhas inspiradoras - uma época miserável de humilhações atrás de humilhações. Com que então os guarda-redes e defesas e médios e avançados que temos eram mais que suficientes, hem? Não me sai da ideia uma coisa de que muitos benfiquistas o acusam - o desleixo no reforço e equilíbrio do plantel, para ajudar o amigalhaço Pinto nas suas dificuldades. Não me sai da cabeça. Uma pergunta: porque é que não se demite? Era um grande favor que nos fazia.