sábado, 3 de outubro de 2020

O MESTRE DO ANTI-TUDO!!!

 


"Durante a semana arma-se em Madre Teresa de Calcutá, enaltece os árbitros e pede que não haja anti-jogo porque este prejudica o futebol português e transmite péssima imagem a nível internacional.
Durante os jogos põe a sua equipa a distribuir porrada ao longo dos 100 minutos - com a complacência das arbitragens - e depois ainda tem o desplante de se queixar e criticar os outros, quando é levado ao colo em todas as jornadas.

Eis o maior hipócrita e mentiroso do futebol português: Sérgio Conceição.
Futebol Clube do Porto é puro lixo e representam tudo aquilo que de mau existe no desporto.

Nota: Esperamos que o SL Benfica, Fontelas Gomes e Pedro Proença se manifestem perante o tamanho roubo de hoje. Há alguma lei predefinida nos regulamentos que refira explicitamente que os jogos do FC Porto têm de ter 100 minutos quando este se encontra em desvantagem, ou que os os árbitros estão proibidos de expulsar jogadores do FC Porto e/ou marcar faltas a favor da equipa adversária? Aguardamos pelas declarações oficiais. Mas sentados."

3 comentários:

  1. Uma escandaleira enorme, há que denunciar toda esta impunidade que graça no FCP, tudo lhes é permitido e tudo lhes presta vassalagem, os árbitros e a comunicação social tem medo daquela gente, vejam hoje o exemplo da capa dos três jornais desportivos, o Jogo desapareceu com o seu famoso tribunal desportivo, nem uma palavra sobre os erros da equipa de arbitragem, o Record alude muito despercebidamente a lances polémicos mas nada particulariza a Bola puxa á capa as palavras sem vergonha, mas claro com duplo sentido não vá aborrecer pinto da costa e companhia. Mais uma nota para terminar, meteu-me nojo os comentários da SporTV durante o jogo, perante a evidencia das imagens, assumem uma atitude de profunda cobardia.

    ResponderEliminar
  2. Eu pensava q a DGS não permitia público a assistir aos jogos...mas este do fcp (os outros não vi) teve pelo menos 3.
    O narrador, o repórter de pista e o Hugo Almeida, da transmissão na sporttv...o Hugo q em voz baixa, teve coragem de dizer, q o defesa do Marítimo toca primeiro na bola, logo não sei se era penalty...
    10 minutos de tempo extra, bem justificados...desde q não seja a favor do Benfica.
    Completa e total impunidade dos elementos da equipa da intervencionada, onde tudo lhes é permitido.
    E finalmente, o VAR, a quem dou os parabéns...conseguiu tirar um fora de jogo de 9cm, em menos de 1 minuto...se fosse num golo do Benfica, a esta hora ainda não havia decisão.

    ro

    ResponderEliminar
  3. Quanto a Fontelas e ao Proença ouvirmos alguma coisa, como diz bem a nota de roda pé, podemos esperar sentados. Mas do SLB, prejudicado da primeira jornada até à última por força do pior adversário ser constantemente levado ao colo, deveria haver uma tomada de posição de força, sem medo de retaliações nem de vinganças, pois que seria desse modo que "o mundo inteiro" se aperceberia da vergonha que é este futebol português, dominado desde a FPF ao jornalismo, pela mafia instalada na bela cidade do Porto, sem culpa pelo clube que tem...

    ResponderEliminar