quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

APROVADO!!!!!

 


"Ora vamos lá então recapitular o "trabalhinho" de Vitor Ferreira na Madeira, uma vez que já ninguém fala e já foi empurrado para debaixo do tapete:
- Expulsão perdoada a Manafá por patada em Hermes;
- Amarelo perdoado a Corona por pisão a um jogador do Marítimo que seria o 5º e o deixaria de fora do Calor da Noite-Cashball;
- Falta inexistente e cobrança ilegal no 1º golo do Calor da Noite uma vez que a bola não rola;
- Duplo penálti de Pepe não assinalado aos 84´ por empurrão deliberado Zainadine primeiro e a Leo Andrade depois;
- Falta ofensiva de Taremi que empurra jogador do Marítimo e na sequência do corte dá origem ao penálti do mergulhador Mini Conceição;
Meus amigos, que isto não seja apagado da memória. Tudo isto vindo de Vitor Ferreira. Um árbitro que foi denunciado pelo Benfica em 2017 e em resposta avançou com uma queixa crime contra o Benfica. O "prémio" foi chegar a Árbitro Internacional em 2020. E o Benfica não diz nada disto? Haverá alguma coisa mais clara e óbvia do que está a fazer Fontelas Gomes nos últimos anos? Iancu Vasilica Internacional também? Mais outro Andrade fanático? Fábio Melo promovido à 1ªcategoria? Porquê? Por ser outro Andrade fanático? Foda-se, e o Benfica não diz nada, não faz nada e deixa-se enrabar à grande por esta gente toda?
Já Não Chega?"

1 comentário:

  1. Caros Benfiquistas o que se passou com os super dragões, segundo ouvi em pleno confinamento viajaram no mesmo avião com o arbitro para a madeira, caros Benfiquistas em pleno confinamento, tudo isto é muito estranho será que o Sr. Fernando Gomes também pagou os bilhetes a claque da seleção Nacional para ir com o arbitro aproveitado os lugares vagos e assim jogarem uma partida de cartas como bons amigos e passarem o tempo, a coagi-lo ou a ameaçarem no para fazer o que fez perdoar uma explosão por agressão nítida perdoar o 5º amarelo ao corona e cereja em cima do bolo um penalti fantasma nos descontos, mas mais coisas estranhas se passaram neste jogo.
    NOTA: mas o que se passa no Benfica esta tudo morto, a equipa nao tem fio de jogo não tem agressividade não consegue ter posse de bola, o cebolinha que os Benfiquistas diziam que ia fazer chorar os nosso Inimigos etc. etc. com isto tudo que anda a chorar são os Benfiquistas. mas tenho esperança que pior não pode ser.

    ResponderEliminar