segunda-feira, 29 de março de 2021

COINCIDÊNCIAS!

 


"- Clube propriedade de um credor do Calor da Noite, que por sua vez será um beneficiário direto da saúde financeira do Calor da Noite caso entrem diretamente na fase de grupos da Liga dos Campeões
- 2 autogolos, sendo o primeiro o pior disfarce de sempre de um defesa a fazer de conta que foi por acaso
- Um árbitro adepto do Calor da Noite, que só tem feito merda atrás de merda de forma escandalosa de há um ano para cá, sempre a beneficiar o Calor da Noite e roubar o Benfica, sabendo que está perto do limite de idade de 45 anos. Este Rui Costa foi o mesmo árbitro do Portimonense-Calor da Noite do ano passado em que marcou um penalti a favor do seu clube por bola no peito e deu 10 minutos de compensação até o Calor da Noite marcar. É o mesmo árbitro que anda a amarelar o Otamendi em simulações do adversário. É o mesmo árbitro que anda a deixar passar cortes com a mão dentro da área em jogos do Benfica, como se viu há poucas jornadas contra o Nacional. Quantas mais nomeações vai Fontelas dar a um gajo que anda a roubar já sem vergonha nenhuma na cara?
- Sérgio Conceição. Perdemos as palavras para descrever tamanho escroque. Um verdadeiro porco, um escarro de ser humano. Quantas expulsões mais vai acumular até levar um castigo exemplar e que permita a toda a gente em Portugal ver o futebol de forma sã?
- Luis Vieira, esse, continua calado. Um grande Presidente!"

Sem comentários:

Enviar um comentário