terça-feira, 14 de setembro de 2021

LAGARTOS QUEIXINHAS! Ó MAMÃ O PEPE BATEU-ME...


 

2 comentários:

  1. No caso do Pepe eu acho muito bem e estou do lado do Varandas! Pepe é useiro e vezeiro neste tipo de coisas, tudo tem um limite e ando farto da impunidade de que goza. Surpreendeu-me foi a inação da direcção do Benfica na palhaçada deste imbecil e do Marega no jogo do Dragão em que Taarabt acaba perdendo dentes. Há limites para tudo e olhar para este individuo já me tira do sério.

    ResponderEliminar
  2. A lagartagem já não se recorda da "agressão" que o Samaris "FEZ COM A NUCA" ao cotovelo direito do Slimani! Só os cegos e os dementes esqueceram essa "novela", na qual "ATÉ O GRANDE LÍDER BURLÃO" veio para a comunicação social defender que tinham de deixar o Slimani jogar, tal como o faziam os cartilheiros dos lagartos e dos andrades em todos os programas televisivos. Alguém, NEM MESMO DENTRO DO SLB ISSO ACONTECEU, pediu a penalização desse Pepe e desse Otávio (AGORA PROMOVIDO A HERÓI NA SELEÇÃO), QUANDO AGREDIRAM DESCARADAMENTE OS JOGADORES DO BENFICA? É claro que não! As tvs "rapidamente" abafaram o assunto e "A EQUIPA DO BURLÃO" nada fez, POIS AS ORDENS DO "ACORDO COM O BES SÓ VISAVAM A DESTRUIÇÃO INTERNA DO SLB", com tem vindo a acontecer de há cerca de 20 anos para cá. Que clube grande e de nível mundial, FOI GERIDO E CONTROLADO POR ADEPTOS DOS CLUBES DOS MAIORES RIVAIS? Há um grande receio "em desmantelar" a quadrilha que tem prejudicado o Benfica e isso acontece pura e simplesmente por culpa dos próprios associados! Por isso, NINGUÉM SE ADMIRA QUANDO NOS JOGOS CONTRA AS EQUIPAS DOS RIVAIS, EM QUALQUER MODALIDADE, "os outros" ganham sempre! Porque será?

    ResponderEliminar