terça-feira, 30 de novembro de 2021

QUE PASSOU-SE?? PARTE IIII

2 comentários:

  1. aquele penalti para as bancadas no portimonense fcp oi e muitos mais ui ui também espero que Deus o conserve para pagar tanto mal que fez au futebol e em parte au Benfica espero.

    ResponderEliminar
  2. Queres ver que a brutal diferença de penaltis advêm comprovadamente de se ter "Pessoas com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos". A estatística de penaltis assinalados em Portugal, deixa qualquer adepto de futebol mais atento com a arbitragem, com a pulga atrás da orelha.

    A "Liga Fontelas Gomes" aproveitou este Belenenses-Benfica, para com 5-0 no marcador assinalar o 1º penalti a favor do Benfica, livrando-o assim de voltar a ser o 18 e último em penaltis na Liga Portuguesa de futebol, deixando este triste fardo de lanterna vermelha da época 2021/22 para o Belenenses. Antes o pior ataque da Liga com 7 golos marcados, do que o último ser o melhor ataque da Liga.

    Nas 34 jornadas da época passada, em média foram assinalados 5 penaltis a favor de cada uma das 3 piores equipas da Liga (vejam bem, das 3 que desceram de divisão), já o Benfica, mesmo agregando as 34 jornadas de 2020/21 às 12 já disputadas em 2021/22, atingimos o extraordinário total de 3 penaltis assinalados a favor do Benfica em 46 jogos (todos penaltis irrelevantes como este desta jornada, para aquilo que é o objetivo do clube, que é se sagrar campeão), quando se sabe que, em média foram assinalados 10 penaltis favoráveis a cada uma das restantes 14 equipas que participaram nestes últimos 2 campeonatos.

    Com mais penaltis favoráveis do que a média das equipas que se mantêm na Liga Portuguesa, apenas encontramos, o FCP com 17 penaltis (12 deles assinalados com o jogo empatado), o Sporting com 13 penaltis (9 deles assinalados com o jogo empatado) e o Santa Clara com 11 penaltis. Apenas estas 3 equipas, usufruíram de mais do que 10 penaltis na Liga Portuguesa, nos últimos 46 jogos para o campeonato e pasme-se todas elas conseguiram atingir o objetivo, de se qualificarem para as competições Europeias diretamente pela via do campeonato. Os penaltis ajudam muito ao sucesso desportivo, por muito que não queiram reconhecer o que os dados estatísticos deixam a vista de todos os que realmente querem ver.

    Vejam os dados estatísticos em: https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/12/a-liga-fontelas-gomes-envergonha-os.html

    ResponderEliminar