domingo, 23 de janeiro de 2022

O IMPUNE !!!

 


"10ºJogo, 10ª derrota da equipa de Basquetebol do Benfica contra o Cashball. Já aqui fizemos referência ao que se passa no Basquetebol Português e na completa impunidade de um jogador chamado Travante Williams do Cashball. Os que lhe permitem essa impunidade são quase sempre os mesmos, destacando-se uma senhora lagarta fanática de nome Sónia Teixeira e um betinho lagarto fanático de nome Sérgio Silva. Podem ver aqui que há tempos que já aqui expressámos a nossa preocupação pelo estado das arbitragens no Basquetebol em Portugal. Vale tudo, já. https://www.facebook.com/watch/?v=1228401420957494
Relembramos que até o Calor da Noite, vejam bem, ameaçou abandonar a modalidade por causa deste benefício escandaloso e repugnante ao Cashball.

Hoje, a 5 minutos do fim, o inimputável Travante Williams atira-se para cima de um jogador do Benfica, com 4 faltas, e...nada. Zero. Falta? Está bem, estava lá a senhora lagarta Sónia Teixeira para, como habitual, deixar passar o pauliteiro impune. Travante viria a ser considerado o melhor em campo, num gozo claro, e viria a marcar 80% dos últimos pontos do Cashball no jogo, altura em que já não deveria estar em campo por limite de faltas. Acaba o jogo com 4 faltas marcadas, quando na realidade cometeu para cima de uma dezena.
Sónia Teixeira que não marcou uma única falta defensiva ao Cashball quando acompanhou o ataque do Benfica junto à linha de fundo.
Os bananas dos nossos jogadores e treinador foram cumprimentar essa senhora e os outros 2 árbitros no fim do jogo, obedecendo assim ao Bananismo, a corrente vigente no actual Benfica, liderado pelo banana mor Rui Costa.
Duvidamos até que, nem a patética newsletter irão lançar a referir este roubo escandaloso a que assistimos hoje. Por isso, se eles não se chateiam, não somos nós que nos vamos chatear.
(...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário