sábado, 26 de novembro de 2022

TARECOS!

 


"Carlos Duarte - antigo árbitro da Liga e ex-membro do CA - diz que estamos perante um escândalo maior que o 'Apito Dourado'. No entanto o FC Porto e seus peões precisaram truncar emails para criar uma narrativa.
Curioso é o facto de Carlos Duarte ter sido advogado do ex-árbitro Martins dos Santos, no caso de corrupção desportiva 'Apito Dourado'. Além de ser comentador no Porto Canal! Como advogado, representa os Super Dragões no processo 'Fim de Festa'.
Nada suspeito, portanto! 😏"

1 comentário:

  1. Andas com muita falta de memória só pode. Estás esquecido que o Ricardo Costa presidente da CD que puniu o Porto com a perda de 6 pontos e o Pinto da Costa com dois anos de suspensão, apareceu nos emails do Benfica prestando serviços juridicos ao Benfica e também aparece a trocar vários mails com o Paulo Gonçalves? Ele tem cá uma credibilidade para julgar o FCP com imparcialidade que só dá para rir. Por isso mesmo as decisoes dele contra o Futebol Clube do Porto com a perda dos 6 pontos foram revogadas quando rebentou o escandalo dos emails. Nada suspeito, portanto. Aí estava tudo certo.
    Engraçado como os benfiquistas são tão rápidos a condenar os outros e quando são eles metidos na lama fazem-se de vítimas e que tudo não passa de uma mentira e conspiração contra eles.
    Ahhhh se os emails fossem do FCP, a investigação do megraprocesso já estaria toda feita, o Pinto da Costa estaria em Tribunal, a comunicação social estaria toda a cobrir o caso e a condenar o FCP por corrupção.
    Mas como é o SLB que é um Estado dentro do Estado nada se vai passar. Nem a tribunal a SAD do SLB vai ir, podes ficar tranquilo.

    ResponderEliminar