Os Irmãos Metralha (The Beagle Boys em inglês) formam uma quadrilha de ladrões atrapalhados das histórias em quadrinhos e dos desenhos animados (animação) da Disney.
Geralmente tentam roubar a caixa forte do Tio Patinhas (Benfica) sempre com resultados frustrados, porém dando muito trabalho ao Tio Patinhas e por vezes até ao Mickey e ao Coronel Cintra ao Morcego Vermelho e ao Gizmo Pato.
Os Irmãos Metralha foram criados por Carl Barks (turista de Vigo), e são identificados pelo número (176-671, 176-761, 176-176, ...). Vez ou outra são contratados por Patacôncio para roubar o arquirrival Tio Patinhas. O trio principal de Irmãos Metralhas são Chico Esperto, Pula e Hamburguer (na versão portuguesa) ou Briguento, Bruto e Burguer (na versão brasileira).
Algumas histórias contam com mais membros da família, como o Vovô Metralha ou a Titia Metralha, que se juntam à quadrilha, mas em geral com os mesmos resultados desastrosos. Em algumas histórias, são mostrados quatro ou até cinco metralhas, apesar dos metralhas recorrentes serem apenas o trio.
Nas histórias produzidas no Brasil nos anos 70 e 80, além do Vovô Metralha que é mostrado sempre com falta de memória, outros parentes ganharam notoriedade, como o Primo Azarado (1313) e o Meio Quilo (1/2), além dos sobrinhos Metralhinhas, rivais dos sobrinhos do Pato Donald.
Outros bandidos de Patópolis, como o Mancha Negra ou o Bafo de Onça, por vezes colaboram, porém com frequência entram em competição com os Metralhas, não raras vezes contribuindo decisivamente para o desastre total e final.
O Naundinho das faturas pagas para usufruto dos apitadeiros do futebol tuga, criou uma nova competição no futebol feminino português, uma Supertaça disputada a quatro clubes, coisa nunca vista no futebol europeu. A Supertaça foi destinada a ser disputada pelo Campeão Nacional mais o vencedor da Taça de Portugal e o mais aberrante foi que arranjaram foi uma pole a quatro que podia ter dado uma final entre duas equipas que não ganharam um poio de merda, mas vindo de um calhau que foi dirigente de um clube que adulterou a data de fundação do clube está tudo dito.
Dos trés metralhas só um dá ordens, os outros dois obedecem,
O vermelho faz irritações cutâneas, nada que um cajado carregado de vaselina não resolva.
Os metralhas hoje tiveram uma expulsão de dejetos, mas é assim que os gosto de ver, portanto chupem e tornem a chupar, porque a Supertaça vai para o nosso Museu, o maqueiro que se contente com uma final perdida onde nem sequer tinha direito a ter estado.
Sem comentários:
Enviar um comentário