A derrota do SLBenfica com a Real Sociedad para a Champions League, teve o condão de acordar os especialistas da especialidade, do comentário desportivo nacional. Após semanas de bajulação ao Sporting e à coqueluche da moda (Gyökeres), perceberam que o assunto afinal, só dava sono a quem assistia. Vai daí, que nas horas e dias seguintes ao jogo da Luz, começaram os débitos da cartilha para os próximos dias.Não que a derrota do Benfica mereça ser desculpada. Não que as más exibições do Benfica possam ser ignoradas pelos adeptos, mas para estes cartilheiros de meia tigela, o assunto, como sempre, está a ser levado ao extremo.Não se deixem iludir por esta gente, que mais não faz, se não, provocar os adeptos Benfiquistas. O que eles querem (ou lhes pagam para quererem) é criar divisões na massa adepta do Benfica. A estratégia já foi usada no início da época e agora estão a reforçar. Usar o caso do Oddy para justificar que os jogadores não deram tudo, no jogo com a equipa espanhola, por estarem ressentidos com o treinador, é só do mais ridículo que se pode afirmar.Que Roger Schmidt, posso ter errado em algumas decisões nos últimos jogos, não há margem para dúvidas. Mas que queiram usar isso para passar a imagem que há divisões no balneário, já é outra coisa. E é aí que entra a cartilha. Basta ver que o discurso é sempre o mesmo desde que a época começou. Benfiquistas estejam atentos e mantenham-se unidos no apoio à equipa. Se o Benfica já nos deu muitas elegrias foi porque nós estivemos, como sempre estamos, do lado deles.
A derrota do SLBenfica com a Real Sociedad para a Champions League, teve o condão de acordar os especialistas da especialidade, do comentário desportivo nacional. Após semanas de bajulação ao Sporting e à coqueluche da moda (Gyökeres), perceberam que o assunto afinal, só dava sono a quem assistia.
Vai daí, que nas horas e dias seguintes ao jogo da Luz, começaram os débitos da cartilha para os próximos dias.
Não que a derrota do Benfica mereça ser desculpada. Não que as más exibições do Benfica possam ser ignoradas pelos adeptos, mas para estes cartilheiros de meia tigela, o assunto, como sempre, está a ser levado ao extremo.
Não se deixem iludir por esta gente, que mais não faz, se não, provocar os adeptos Benfiquistas. O que eles querem (ou lhes pagam para quererem) é criar divisões na massa adepta do Benfica. A estratégia já foi usada no início da época e agora estão a reforçar. Usar o caso do Oddy para justificar que os jogadores não deram tudo, no jogo com a equipa espanhola, por estarem ressentidos com o treinador, é só do mais ridículo que se pode afirmar.
Que Roger Schmidt, posso ter errado em algumas decisões nos últimos jogos, não há margem para dúvidas. Mas que queiram usar isso para passar a imagem que há divisões no balneário, já é outra coisa. E é aí que entra a cartilha. Basta ver que o discurso é sempre o mesmo desde que a época começou.
Benfiquistas estejam atentos e mantenham-se unidos no apoio à equipa. Se o Benfica já nos deu muitas elegrias foi porque nós estivemos, como sempre estamos, do lado deles.
Sem comentários:
Enviar um comentário