sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

GRANDE JOGO DA TAÇA, GRANDE VITÓRIA, RUMO AO JAMOR!

 


"Benfica 3 - 2 Braga

> Artur Jorge que pergunte ao futuro dono da SAD do Braga por que é que, apesar dos milhões investidos em jogadores, nunca o PSG ganhou a Champions League.
> Surpresa na convocatória: será que é hoje que vamos ver Marcos Leonardo?
> Braga a não cometer o erro da Pedreira, linhas recuadas para evitar transições do Benfica. Marca aos 7 minutos e mais se sente confortável nessa estratégia.
> Nós a viver das acelerações e pormenores do Rafa, das aberturas do Di Maria e do João Neves, que está ao mesmo tempo numa área e na outra, sempre com classe, sempre a ganhar duelos, até os aéreos, que pensamos perdidos, sempre a ser capaz de nos surpreender mais e mais.
> João Neves, lá está, ganha na raça, Kökcü, mete numa passadeira vermelha para Rafa, que acelera e finaliza com brilhantismo: 1-1. Fez-se justiça.
> E não é que o Arthur Cabral, que já tinha mostrado bons movimentos de proteção da bola, resolve pintar a manta e marcar um golão? Ainda estávamos a festejar o primeiro... e já está 2-1!
> A perder o Braga vai ter que subir linhas. Vamos aproveitar?
> No intervalo mostram-me o lance que valeu amarelo ao João Neves aos 35 min. Era vermelho para o do Braga. VAR a dormir?
> Fdx, que remate, que grande golo deles, voltamos à estaca zero.
> Estamos por cima e parece que o Arthur Cabral ainda vai fazer engolir muita da picanha que disseram dele. > Porque lhes entregamos tantas bolas em erros não forçados? Isto está equilibrado.
> Arthur Cabral, que assistência!, e Aursnes, que competência! 3-2!!!
> Min 72, estádio de pé a aplaudir Eusébio. Lindoooooo!
> E continuamos com o pleno de vitórias na época contra os de cima do futebol português.

> A segunda foto é uma homenagem a um grande benfiquista, com mais de sessenta anos de sócio, que continua a deslocar-se à Catedral com a mesma motivação de sempre: bem haja, Mário Jesus Lopes!"

Sem comentários:

Enviar um comentário