quarta-feira, 24 de julho de 2024

MARIT LUND REFORÇA TETRACAMPEÃS NACIONAIS!



 A internacional norueguesa rubricou contrato com o Benfica até 2027, transferindo-se do SK Brann.

A futebolista Marit Lund, de 26 anos, é reforço da equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica, transferindo-se do SK Brann. Internacional pela Noruega, assinou contrato com as águias até 2027.
Habituada a ocupar posições no flanco esquerdo, Marit Lund integrará as rotinas das tetracampeãs nacionais, no Benfica Campus, já nos próximos dias.
A jogadora canhota, que representava o Brann, muda-se para "um clube muito grande", como vincou, em declarações à BTV.
"O Benfica é um clube muito grande, e é um grande passo para mim. Estou muito entusiasmada por vir para cá jogar", referiu, conhecedora da história do Glorioso.
"Sei que é um clube muito grande, com muita história no futebol masculino, e também na equipa feminina, que disputa a Liga dos Campeões e ganhou o título nas últimas quatro edições do Campeonato", afirmou Marit Lund.
Questionada sobre os objetivos, a atleta nórdica fixa-se em contribuir para que o percurso das Inspiradoras se mantenha vitorioso.
"Quero vencer e ajudar o Benfica a alcançar os objetivos e também jogar na Liga dos Campeões", sublinhou a jogadora de 26 anos, que alinhará fora da Noruega, no "momento certo".
"Acho que é muito bom para mim jogar fora do meu país. Estou muito contente por estar aqui", disse, considerando que uma das principais qualidades é mesmo o seu pé esquerdo.
"Muito entusiasmada" por este novo passo na carreira, Marit Lund diz-se "preparada" para assumir a responsabilidade de jogar de águia ao peito. Tal como o Benfica, na época passada, a atleta também esteve presente nos quartos de final da Champions League pelo Brann, e, para 2024/25, admite que pretende "chegar mais longe".




A mais recente contratação da equipa feminina de futebol das águias anseia igualmente alinhar perante o apoio dos Benfiquistas e deixou a promessa: "Espero que possamos praticar um futebol entusiasmante, vencer muitas partidas, e estou desejosa de jogar diante de todos os adeptos. Agora entendo a dimensão deste clube, é fantástico! O Benfica tem tantas modalidades e troféus... estou muito impressionada! Mal posso esperar por começar, por jogar no Estádio da Luz, por jogar perante os nossos adeptos. É um estádio enorme, já cá tinha estado... foi extraordinário e será um sonho jogar no Estádio da Luz."

Sem comentários:

Enviar um comentário