sábado, 26 de janeiro de 2013

NOITE DE REENCONTROS


Lima, avançado do Benfica (foto ASF)
Lima e Ruben Amorim: noite de reencontros

O jogo de hoje, em Braga, tem contornos especiais, sobretudo para dois jogadores: Ruben Amorim e Lima.

O médio internacional português, de de 27 anos, chegou ao SC Braga na época passada, cedido precisamente pelos encarnados. Contratado pelo Benfica ao Belenenses em 2008/2009, Ruben Amorim é peça fundamental no onze de José Peseiro e hoje deve mesmo ser titular, formando dupla de médios defensivos com Hugo Viana.

Já Lima fez o percurso inverso. O avançado de 29 anos, que curiosamente também deu nas vistas ao serviço do Belenenses, em 2009/2010, trocou o AXA pela Luz no início desta época e hoje reencontra os seus antigos companheiros.

Ao serviço dos encarnados, Lima já leva 16 golos marcados em todas as competições, metade deles no campeonato. Hoje, também o brasileiro será opção inicial. Jorge Jesus não vai abdicar de Lima ao lado de Cardozo.


A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário