quinta-feira, 25 de julho de 2013

PIZZI ACERTADO HOJE

Pizzi acertado hoje
ACORDO COM ATLÉTICO PRESO POR DETALHES

 
 
A contratação de Pizzi deverá ficar concretizada hoje, depois de Benfica e Atlético Madrid acertarem os detalhes que atrasaram o acordo entre dos dois clubes.

Como o nosso jornal adiantou, o extremo, de 23 anos, acertou os termos do contrato que o ligará ao emblema da águia até junho de 2018, sendo mais uma opção para o corredor direito, numa altura em que Salvio é pretendido em Inglaterra – o Manchester City está ma frente.

No entanto, para que o internacional português, contratado pelo At. Madrid ao Sp. Braga por 13,5 milhões de euros, seja oficialmente jogador do Benfica é preciso que os dois clubes coloquem o preto no branco. Algo que deve acontecer hoje, uma vez que há pequenas questões por limar.

Assim que o acordo entre todas as partes envolvidas no processo esteja alinhavado, Pizzi poderá juntar-se ao plantel comandado por Jorge Jesus. Resta saber se irá para o Algarve, estreando-se ou frente ao Levante ou na partida com o Nice. O jogador já completou os testes médicos e aguarda luz verde para começar a treinar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário