JOSÉ NUNO MARTINS AO CANAL DO CLUBE
José Nuno Martins, diretor do jornal “O Benfica”, referiu-se esta terça-feira a Bruno de Carvalho como “um palerma”. Tudo aconteceu durante o espaço “Benfica 10 Horas”, transmitido em direto pela BTV, em que o responsável faz comentários sobre a atualidade do futebol português. “Falávamos da capacidade fora de comum de um homem como Luís Filipe Vieira e basta comparar com este palerma e os disparates que diz”, afirmou, referindo-se às críticas feitas pelo presidente do Sporting aos seus jogadores.
Mas os ataques não se ficaram por Bruno de Carvalho. Rogério Alves, ex-presidente da Mesa da AG da SAD leonina, também não escapou às críticas, devido aos comentários proferidos na véspera na SIC. “Ou ele estava bêbedo, porque o programa é depois do jantar... Como é que ele pode iludir uma evidência?”, questionou, referindo-se à análise do fora-de-jogo que levou à anulação de um golo ao Rio Ave frente ao Benfica. Diamantino, antigo capitão do clube da Luz, também esteve sob o fogo de José Nuno Martins devido a algumas críticas recentes às opções de Jorge Jesus. “Isso é um artista...!”, atirou, quando confrontado com uma pergunta de um telespectador. “[Diamantino] gosta de cuspir no prato da sopa que comeu. Não se cala e é depois convidado para vir à Benfica TV. Isso é que me enerva!”, disse, acrescentando que o antigo craque “faz pouco de Jorge Jesus”.
Nuno Martins deviam aparecer comentaristas nos canais como este senhor que tem tomates. Já agora só uma coisa que não gosto nada o que está do nosso estádio é relva que tira a beleza do recinto aconselhava pintar de vermelho.
ResponderEliminar