Di María foi o último a sair do Rosario
CERVI QUER SEGUIR PISADAS DO COMPATRIOTA
O Rosario Central é um clube argentino que tem fama de formar grandes jogadores que, depois, se conseguem afirmar, ao mais alto nível no futebol Mundial. O último exemplo foi Ángel di María, um jovem que saiu do seu país em 2007 rumo ao Benfica, onde acabou por conseguir confirmar todas as qualidades, ao ponto de ser transferido para o Real Madrid.
Aliás, agora, o objetivo de Franco Cervi é seguir as pisadas do atual jogador do Paris Saint-Germain e conseguir afirmar-se nos encarnados, embora tenha noção de que será sempre necessário ter algum tempo para se adaptar a uma nova realidade.
Além de Di María, a formação do Rosario Central já produziu outros talentos bem conhecidos como Menotti, "Kily" González, César Delgado ou Pizzi. Também o avançado Mário Kempes passou pelo clube, marcando 97 golos, antes de se transferir depois para o Valencia, onde realizou cinco épocas consecutivas. Franco Cervi será a próxima joia a deixar o emblema sedeado na cidade de Rosario para rumar ao Velho Continente. *
Sem comentários:
Enviar um comentário