sábado, 16 de junho de 2018

DÉRBI SEGUE PARA A LUZ!


FUTSAL
Jogo 2 da final do play-off da Liga Sport Zone está marcado para as 19h30 da próxima quarta-feira, dia 20 de junho.
SL Benfica e Sporting CP iniciaram este sábado a luta pelo título nacional de Futsal. No jogo 1, de uma eliminatória à melhor de cinco, as águias estiveram em vantagem no Pavilhão João Rocha, contudo, acabaram por permitir a reviravolta. Triunfo pela margem mínima para os leões: 5-4.
Tarde de emoções com mais um emocionante dérbi! Começou melhor o Benfica, com Fernandinho a inaugurar o marcador nos minutos iniciais… e melhor ficou com Raúl Campos a rematar para o 0-2. Já em cima do intervalo, Fortino reduziu para os leões… 1-2 com que se atingiu o descanso.


No reatar, o Sporting entrou forte e o empate chegou com Fortino a bisar. Tudo em aberto e jogo relançado no recinto dos leões. Em cima da meia hora, Fortino assina o terceiro tento na sua conta pessoal e coloca pela primeira vez os leões em vantagem.
O Benfica pareceu acusar o golo e Divanei aproveitou para dilatar para 4-2… Nos últimos dez minutos emoção a rodos! O Benfica ainda marcou em mais duas ocasiões, deu o tudo por tudo num 5x4, mas os verdes e brancos conseguiram segurar a vantagem até ao fim.

Vitória pela margem mínima de um golo (5-4), com o Sporting a colocar-se em vantagem na eliminatória. O dérbi segue agora para a Luz, com SL Benfica e Sporting CP a medirem forças no jogo 2 da final do play-off, uma partida agendada para as 19h30 de quarta-feira, dia 20 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário