sábado, 16 de junho de 2018

GOLEADA NA CONSAGRAÇÃO!


HÓQUEI EM PATINS
Equipa de Hóquei em Patins feminino, Hexacampeã Nacional, fechou o Campeonato com um expressivo 8-2 perante o Stuar Massamá.
Tarde de sábado marcada pelo jogo de consagração das Hexacampeãs Nacionais de Hóquei em Patins! No derradeiro jogo da prova, triunfo expressivo, por 8-2, frente à formação do Stuart Massamá, num Pavilhão Fidelidade muito bem composto.
Os números não enganam e são avassaladores! 14 jogos nesta fase final, 14 vitórias e mais de uma centena de golos! Impressionante!


Depois da conquista da Supertaça, da Taça da APL e do 2.º lugar na Taça Europeia, este sábado, as Hexacampeãs receberam o troféu de Campeãs Nacionais. Tarde de festa... bem merecida!

Antes, vitória expressiva, por 8-2, na 14.ª jornada da fase final da competição, após um 2-0 ao intervalo. Domínio total, com as nossas meninas a espalharem classe, talento e qualidade em quadra.
Segue-se a Taça de Portugal. No próximo fim de semana disputa-se a Final Four da prova. Sábado, nas meias-finais, o SL Benfica defronta esta mesma equipa do Stuar Massamá, numa partida marcada para as 17h00, em Campo de Ourique.

Sem comentários:

Enviar um comentário