domingo, 17 de junho de 2018

SÓ FALTA A TAÇA DE PORTUGAL!


HÓQUEI EM PATINS
A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica disputa a final four da competição no próximo fim de semana (23 e 24 de junho).
Depois da conquista do Hexacampeonato, a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica trabalha para vencer a Taça de Portugal. A final four disputa-se já no próximo fim de semana, nos dias 23 e 24 de junho.
O conjunto benfiquista defronta o Stuart Massamá às 17h00 de sábado nas meias-finais da competição, no Pavilhão de Campo de Ourique. O Benfica discute a presença na final perante o adversário que encarou no fecho da fase final do Campeonato Nacional.
Paulo Almeida, treinador das águias, quer casa cheia em Campo de Ourique. "No próximo fim de semana peço a toda a gente que invada o Pavilhão de Campo de Ourique para mais uma Taça de Portugal. Vamos continuar a querer ganhar”, afirmou o técnico das Hexacampeãs nacionais, em declarações à BTV.
Rute Lopes
Com um percurso exímio ao longo da época, a equipa feminina de hóquei em patins prepara-se agora para a conquista da única competição que lhe falta nesta temporada, a Taça de Portugal.
Passo a passo, as comandadas de Paulo Almeida evoluíram até à meias-finais da Taça. Na 1.ª mão da primeira eliminatória, as águias golearam a UDC Nafarros por 20-0; na 2.ª mão bateram o adversário por 0-15.
Nos quartos de final, os resultados não foram tão expressivos, mas suficientes para as encarnadas seguirem em frente. Na 1.ª mão bateram a AA Coimbra por 6-3 e na 2.ª mão venceram por um golo de diferença (3-4).
Agora o foco está na meia-final. Vencendo, o Benfica disputa a final frente ao vencedor do jogo CACO–CH Carvalhos, no dia 24 de junho, domingo, às 17h00.
Até agora, a equipa encarnada apontou 45 golos na competição, sendo Marlene Sousa a jogadora que mais se destaca na tabela das melhores marcadoras, com 16 golos. Em segundo está Rita Lopes, com 13.
Marlene Sousa
MELHORES MARCADORAS NA TAÇA DE PORTUGAL
LugarJogadoraGolos 
1.ºMarlene Sousa 16
2.ºRita Lopes13
3.ºRute Lopes5
4.ºAndreia Leal4
5.ºInês Vieira 2
6.ºAna Arsénio2
7.ºMaca Ramos2
8.ºRaquel Abreu1

Sem comentários:

Enviar um comentário