sábado, 29 de dezembro de 2018

ISTO É QUE OS DEIXA A ESPUMAR DE RAIVA E PEQUENEZ


EM FRANÇA, BENFICA VENDE MAIS CAMISOLAS QUE O REAL MADRID.
A Foot, loja francesa de venda de produtos desportivos, anunciou os resultados das vendas on-line de camisolas de clubes durante o último semestre (de maio a dezembro) de 2018.
O Benfica aparece no oitavo lugar, sendo a quinta estrangeira no top-10, sendo apenas superada por Juventus, Liverpool, Barcelona e Atlético Madrid. O Real Madrid aparece em 9.º numa tabela que tem o Paris Saint-Germain à cabeça.



2 comentários:

  1. Eu sou tão benfiquista que até me dói. Mas, não posso deixar de perguntar o seguinte: se tivessem visto a miserável atitude dos jogadores no jogo desta noite, com o Aves, e a degradante qualidade do nosso futebol, continuavam a comprar tantas camisas?
    Eu, quando tenho sido contactado por agentes do nosso merchandising, não tenho tido estômago para comprar nada...
    (Zé do Telhado)

    ResponderEliminar