sábado, 29 de dezembro de 2018

JUNIORES TERMINAM O ANO COM 14 PONTOS DE AVANÇO


FUTEBOL
A equipa do Benfica empatou em casa do Tondela na 17.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul.
A equipa de Juniores do Benfica empatou com Tondela (1-1) na 17.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul. Os encarnados terminam o ano de 2018 na liderança com um avanço de 14 pontos.
Desde o primeiro minuto do encontro, a equipa encarnada demonstrou toda a sua filosofia e superioridade. Controlou a posse de bola e as ações da partida.

[GOLO: 0-1] Na sequência de um canto, Gonçalo Ramos inaugurou o marcador aos 32' a favor do Benfica.
Ao intervalo o marcador assinalava 0-1, um jogo pautado pela supremacia das águias, comprovada pelas estatísticas. 59% de posse de bola registada pela equipa encarnada nos primeiros 45 minutos.
Primeiros 15 minutos da segunda parte disputados de parte a parte, mas sem grandes apontamentos de perigo junto das duas balizas.
Quando o jogo se encaminhava para o final, a equipa da casa conquistou uma falta dentro da área encarnada e o árbitro apontou para a marca da grande penalidade.
[GOLO: 1-1] Na marcação de um penálti aos 88' o Tondela restabeleceu a igualdade na partida.
Até ao fim o resultado já não se alterou e a equipa do Benfica arrecadou mais um ponto. Com este empate os encarnados somam 47 pontos (15 vitórias e dois empates) e terminam o ano de 2018 na liderança do Campeonato Nacional, Zona Sul, com mais 14 pontos do que o segundo classificado, o Tondela.
Onze inicial do Benfica: Carlos dos Santos, João Ferreira, Gonçalo Loureiro, Pedro Ganchas, Sandro Cruz, Rafael Brito, Gonçalo Ramos, Ronaldo Camará, Kevin Csoboth, Jair e Ricardo Matos.

1 comentário: