quinta-feira, 17 de outubro de 2019

FERRO RENOVA CONTRATO ATÉ 2024


FUTEBOL
Defesa-central está no Benfica desde 2011.
alento formado e desenvolvido no Benfica, o defesa-central Ferro renovou contrato com o Clube nesta quinta-feira. O vínculo foi prolongado até 2024.
Em entrevista à BTV, Ferro fez uma retrospetiva do caminho percorrido com o Manto Sagrado até ao presente e mostrou-se grato pela forma como o Benfica apostou nele.

Ferro Benfica Renovação contrato

Primeira visita ao Benfica Futebol Campus
“A primeira vez que entrei não foi para treinar, mas para jogar contra o CFT do Algarve. Eu estava na Oliveirense e viemos fazer um jogo. Passado um mês é que faço as captações no Benfica e fico no CFT. Aí, sim, o primeiro treino aqui é pelo CFT de Aveiro. Viemos cá [Benfica Futebol Campus], foi o primeiro impacto com um centro de estágio como o do Benfica."
Ferro Benfica Renovação contrato
O sonho tornado realidade
"Nunca imaginei [chegar aos Seniores do Benfica]. Sempre foi um sonho isto concretizar-se, mas com 8/9 anos estava longe de imaginar. Sem dúvida que é um sonho tornado realidade. A experiência está a ser incrível. Tudo está a acontecer tão rápido que eu próprio, às vezes, nem acredito. Mas foi para isto que me preparei e preparo todos os dias. O apoio dos adeptos e de todo o balneário tem sido fantástico."
Ferro Benfica Renovação contrato
Rúben como companheiro do eixo defensivo
"É muito bom. Já partilho o campo com o Rúben há muitos anos. Sempre foi um grande companheiro, é um grande líder, ajudou-me, tal como eu o ajudei. É bom reencontrarmo-nos."
Ferro Benfica Renovação contrato
A chamada à Seleção Nacional
"Foi uma surpresa e o concretizar de um sonho. Conheci novos jogadores que não conhecia pessoalmente. Foi uma experiência enriquecedora e é um sonho regressar à Seleção."
Ferro Benfica Renovação contrato
A renovação
"É muito bom! É espetacular a aposta do Benfica em mim. Só tenho que agradecer por tudo, espero continuar a corresponder e dar alegrias aos nossos adeptos."

Sem comentários:

Enviar um comentário