sábado, 29 de fevereiro de 2020

PÓQUER NA EUROPA!


ANDEBOL
Pleno de vitórias na Fase de Grupos da Taça EHF e a liderança isolada... mais uma enorme exibição, desta vez na Polónia.
Foco nas competições europeias, com o SL Benfica a viajar até à Polónia para defrontar o Gwardia Opole, uma partida da 4.ª jornada da fase de grupos da Taça EHF. Na Stegu Arena, enorme exibição das águias, triunfo natural e justo por 23-30!
Quatro jogos, quatro vitórias, com os encarnados a rubricarem uma caminhada muito prometedora e até então imaculada nas provas do Velho Continente.

Na Polónia, entrada em quadra mais acutilante por parte dos anfitriões, a conseguirem uma margem de três golos, ora, o Benfica respondeu prontamente, empatou aos 5-5 e saltou para a frente do marcador. Ao intervalo as águias venciam por uma diferença de 5 golos: 12-17.
Na segunda metade a toada manteve-se, com o Benfica a partir para uma grande exibição, sólida e muito consistente. No final, triunfo justo e incontestável por 23-30.
Com este resultado, os encarnados somam 8 pontos, fruto de um pleno de 4 vitórias, e seguem isolados na liderança.
Segue-se nova mudança de chip, com o regresso às competições lusas! A equipa comandada por Carlos Resende mede forças com o SC Horta, na 23.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro tem lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 19h30 de terça-feira, dia 3 de março.
As águias regressam à Taça EHF no dia 21 de março, sábado, com uma receção aos alemães do Bjerringbro/Silkeborg, um desafio referente à 5.ª ronda do Grupo A, com início marcado para as 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.
Gwardia Opole-Benfica, 23-30
FICHA
Local Stegu Arena
Formação do Benfica Miguel Espinha, João Pais, Francisco Pereira, René Toft Hansen, Pedro Seabra, Bélone Moreira e Carlos Martins
Suplentes Carlos Molina, Davide Carvalho, Romé Hebo, Kevyn Nyokas, Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira, Gustavo Capdeville, Fábio Vidrago e Petar Djordjic
Ao intervalo 12-17

Sem comentários:

Enviar um comentário