quarta-feira, 11 de maio de 2022

HOMENAGEM ÀS BICAMPEÃS

 


"Esta edição da News Benfica é dedicada a vários temas, entre os quais o anúncio de emissão de um empréstimo obrigacionista pela Sport Lisboa e Benfica, SAD e as homenagens às Inspiradoras, hoje e amanhã.


1
A Sport Lisboa e Benfica, SAD anunciou ontem, em comunicado divulgado na CMVM, a entrega do prospeto da oferta pública de subscrição e de admissão à negociação em mercado regulamentado de até 8 000 000 de obrigações a emitir pela Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, no montante de até €40 000 000, o qual poderá ser aumentado, através de adenda ao prospeto, representativas do empréstimo obrigacionista "Benfica SAD 2022-2025".
Consulte o prospeto, aqui.

2
Às 19h00, compareça na sessão de autógrafos na Benfica Oficial Store, com a presença das bicampeãs nacionais de futebol.
Há também lugar à apresentação e lançamento da Caderneta Oficial do futebol feminino do Clube (já à venda), onde figuram todas as caras, desde as Inspiradoras aos escalões de formação.
E amanhã o Sport Lisboa e Benfica e as bicampeãs nacionais são recebidos nos Paços do Concelho de Lisboa, às 18h30. Não falte!

3
Às 17h00 estreia, na BTV, a reportagem sobre a recuperação de Lucas Veríssimo, de fora das opções desde 7 de novembro, devido a lesão. Mais um conteúdo a não perder, inteiramente produzido pelos meios do Benfica.

4
A propósito da conquista da UEFA Youth League, o jornal O Benfica publicou, na edição da semana passada, o artigo "Morreu a maldição que nunca existiu", agora disponível no Site Oficial. Leia aqui.

5
A atividade desportiva benfiquista continua.
Sexta-feira temos três equipas de futebol em ação. Na última jornada do Campeonato, a A desloca-se a Paços de Ferreira, às 20h15. A B visita a sua congénere do FC Porto, às 15h30. E, às 17h00, recebemos o Rio Ave, nos Sub-19.
Hoje, às 18h00, há jogo de andebol no reduto do Madeira SAD. E amanhã, às 19h00, recebemos o CD Póvoa na Luz, no jogo 1 dos quartos de final dos play-offs do Campeonato de basquetebol.
Consulte a agenda até domingo, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário