Triunfo justo em manhã de mão-cheia de golos
O Benfica venceu o SC Braga, por 2-3, em jogo da 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Nacional de Sub-15.
Incerteza até ao apito final, mas vitória justa para o Benfica. As águias enfrentaram o SC Braga em jogo da 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão de Sub-15 e triunfaram por 2-3.
Desafio muito interessante, equilibrado e intenso, com o Benfica a chegar à vantagem ao minuto 28 por intermédio de Diogo Martins. Os da casa reagiram e ainda antes do intervalo (38') empataram a contenda: 1-1.
Tudo em aberto no Campo n.º 1 da Cidade Desportiva do SC Braga e, aos 57', Sandro Santo, na sequência de um canto fez o 1-2, vantagem dilatada aos 65' com um bis de Diogo Martins (1-3).
Os arsenalistas reduziram aos 77', houve incerteza até ao final, mas as águias seguraram os três pontos: triunfo por 2-3.
Na próxima jornada, a 4.ª desta fase final, o Benfica, agora com seis pontos somados, enfrenta o Vitória de Guimarães. Esta partida está marcada para as 11h00 do dia 22 de maio, domingo, no campo n.º 6 do Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado.
Braga-Benfica
2-3
Campo n.º 1 da Cidade Desportiva do SC Braga
Onze do Benfica
Diogo Ferreira, Duarte Soares, Rui Silva, Sandro Santo, João Capucho, Anton Fisun, Eduardo Fernandes, Diogo Martins, Gustavo Ferreira, Dinis Telehovschi e Geovanne Martins
Suplentes
Artur Fernandes, Tomás Oliveira, Victor Saraiva, André Vakulyuk, Benjamin Fonseca, Afonso Viera e Afonso Jesus
Onze do SC Braga
David Silva, Edgar Mota, Tiago Macedo, Leonardo Ferreira, Francisco Franco, Afonso Sousa, Afonso Patrão, Rodrigo Marques, Tomás Muller, Tiago Ferreira e João Trovisco
Suplentes
José Ferreira, Diogo Rodrigues, Afonso Guimarães, Miguel Teniz, Tiago Carvalho, Manuel Teixeira e Rui Silva.
Ao intervalo 1-1
Golos do Benfica
Diogo Martins (28' e 65') e Sandro Santo (57')
Sem comentários:
Enviar um comentário