Anda aí um senhor de nome Bruno Carvalho,que por acaso foi candidato derrotado nas últimas eleições do Sport Lisboa e Benfica a postar comentários sobre a falta de democracia no Benfica.
Eu hoje respondi a um post dele com toda a educação,dizendo-lhe que era fácil criticar decisões da direcção do Benfica estando de fora,já que era este ex-candidato que queria trazer o Azenha para treinador do Benfica e pagar um milhão de euros pela sua cláusula de rescisão.
Qual não foi o meu espanto quando reparei que tinha sido excluído do seu grupo de amigos. Bom até aqui tudo bem, respeito a pessoa em causa,mas se democracia é não podermos dar a nossa opinião educadamente mesmo sendo ela contrária,está tudo dito,ainda bem que o dito senhor que nem sequer estava habilitado a ser candidato e foi,não foi eleito.Se isto não é democracia,deixar alguém que não reúne requesitos mesmo assim participar,então eu não sei o significado de democracia.Para algumas pessoas democracia é ter liberdade de expressão desde que não se expressem de uma maneira contrária à deles.
O Benfica foi e sempre será um clube democrático onde mandam os seus associados,esses sim os seus verdadeiros donos,o Benfica é nosso não é e não será de mais ninguém.
Sem comentários:
Enviar um comentário