domingo, 24 de junho de 2012

É TRISTE HAVER GENTE TÃO PEQUENINA


João Matos e Marinho em ação no quinto jogo da final (foto ASF)
Sporting dá «parabéns à Federação pelo seu primeiro título»


Ricardo Tomás, vogal do Conselho Diretivo do Sporting responsável pelas modalidades, deu voz à indignação leonina relativamente à postura da Federação Portuguesa de Futebol durante a final do “play-off” com o Benfica.

«Quero dirigir as primeiras palavras aos nossos jogadores, que lutaram até ao fim e terminaram o campeonato de cabeça erguida. Temos um grupo que não merecia este final, mas não podiam fazer mais. Se jogar contra uma equipa já não é fácil, contra duas, na nova modalidade, com dois guarda-redes, mais difícil se torna. Os meus parabéns à Federação Portuguesa de Futebol pelo seu primeiro título de futsal», afirmou, corrosivo, em declarações prestadas ao site do Sporting.

«Temos muito que refletir sobre o que se passou nesta fase final. Não é normal assistir ao que assistimos, ver em campo quem na semana passada agrediu companheiros de profissão e adeptos...Tudo com o silêncio cúmplice da FPF», acusou Ricardo Tomás, atirando: «O Sporting e os seus adeptos, que estiveram sempre ao lado da equipa, não merecem isto».

Sem comentários:

Enviar um comentário