Atletismo com caras novas
Seis reforços: Meio fundo do Benfica cada vez mais poderoso
Com o objectivo de renovar a equipa Júnior masculina de Corta-Mato que o ano passado se consagrou Campeã Nacional e da Europa por equipas, o atletismo do Benfica continua a apostar na juventude, tendo assinado com o Júnior João Cruz, ex-Maia Atlético Clube (Vice-Campeão Nacional dos 1500 metros e 3000 metros) e André Pereira, ex-Casa Benfica em Paredes (Campeão Nacional de 2000 metros obstáculos).
Confirmados estão também Miguel Marques, ex-Clube Amigos de Atletismo da Moita, e Rubem Pessoa, ex-Maratona Clube de Portugal. Estes atletas irão formar equipa com os já consagrados e jovens benfiquistas campeões Hélder Costa, Miguel Borges e Bruno Varela.
Nos Seniores, Bruno Jesus, ex-Maia Atlético Clube e vencedor da VII edição da Corrida Benfica António Leitão, realizada este ano em Abril, e Paulo Pinheiro, ex-Linda a Pastora Sporting Clube, actualmente a estudar economia na Universidade de Tulsa, nos Estados Unidos da América, assinaram pelo Benfica e fortificam, assim, o sector de meio fundo e fundo, ajudando a construir assim uma “ponte” para o futuro entre os nossos atletas Sub-23 e os Seniores já consagrados como Alberto Paulo e o recém-chegado Rui Pedro Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário