09-11-2012 11:17
Treinador à Benfica TV
Carlos Lisboa e a Académica: “Espero que seja igual no resultado”
Aí está o terceiro encontro com a Académica na presente temporada. Depois dos triunfos para o Troféu António Pratas e a Supertaça, a equipa de Basquetebol espera somar novo triunfo frente aos "estudantes", segundo afirmou o treinador Carlos Lisboa, em declarações à Benfica TV.“Espero que seja igual em termos de resultado. Este vai ser o terceiro jogo com a Académica e o objectivo é vencer, apesar de o desafio ser em Coimbra”, afirmou o timoneiro, que reforçou o desejo de ganhar sempre: “Jogamos em qualquer campo com a mesma vontade, intensidade e com o mesmo intuito.”
O Benfica venceu a Académica até agora por diferenças claras, no entanto, Carlos Lisboa lembrou que não há jogos iguais. “Todos os jogos são diferentes em termos daquilo que se passa durante os 40 minutos, mas esperamos que a felicidade seja a mesma, ou seja, que possamos ganhar”, argumentou o técnico dos Seniores.
O desafio entre a Académica e o Benfica tem início marcado para as 15 horas deste sábado, dia 10 de Novembro, no pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário