«O meu filho está muito infeliz» - afirma pai de Kardec
Alan Kardec não faz parte das opções do Benfica e, de acordo com o pai do avançado brasileiro, também de nome Alan Kardec, o jogador está triste e aguarda por um regresso ao Santos.
«O meu filho está muito infeliz. Acenaram-lhe com a possibilidade de ser aproveitado e isso não acontece. Desde o dia 28 de junho, quando se apresentou, que não jogou um único minuto na equipa principal», afirmou o pai de Alan Kardec, à imprensa brasileira.
Segundo o pai do atleta, Alan Kardec espera a autorização do Benfica para sair da Luz. «Sonhamos noite e dia com o regresso ao Santos», referiu.
O pai do avançado brasileiro diz que o filho foi relegado para a equipa B, depois de recusar ser cedido a um clube dos Emirados Árabes Unidos. Segundo o pai de Alan Kardec, a proposta não era vantajosa financeiramente.
«Sair do mercado do futebol por um valor altíssimo, tudo bem. Agora, pela metade do que foi combinado, não dá. Depois disso foi para a equipa B», completou.
A BOLA
Mas estes retardados não sabem o que assinam.
ResponderEliminarOs contratos para eles só são para cumprir no que toca aos seus Direitos. Os Deveres e obrigações, ficam para a SAD, não é?