sábado, 24 de novembro de 2012

JUNIORES : BENFICA - REAL SC,4-1

Juniores constroem primeiro e seguram depois vitória sobre o Real

14.ª jornada do Campeonato

Juniores constroem primeiro e seguram depois vitória sobre o Real

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica defrontou, este sábado, no Caixa Futebol Campus, o Real SC e triunfou por 4-1, em jogo da 14.ª ronda do Campeonato Nacional da categoria.

Apesar de o Real SC ter começado a partida com uma pressão alta e retirar espaços à primeira linha de construção de ataque benfiquista, os comandados de João Tralhão rapidamente resolveram o problema com um golo.

Aos oito minutos, Bernardo Silva marcou um livre, a bola sobrou para Sancidino Silva que rematou para intervenção do guarda-redes da formação da Linha de Sintra. Oportuno, de cabeça, João Nunes facturou.

O domínio da equipa da casa intensificou-se e Diogo Rocha esteve perto do golo por duas ocasiões. Aos 24´ recebeu um excelente passe de João Monteiro, mas frente-a-frente com o guarda-redes adversário atirou ao lado e dois minutos volvidos rematou para nova intervenção do guardião do Real SC.

Novo tento adivinhava-se, mas como não há fome que não dê em fartura, surgiram dois num espaço de dois minutos. Aos 38´, Alexandre Alfaiate fez um passe longo, Sancidino deixou a bola passar e João Monteiro rematou cruzado, aumentando a vantagem e logo de seguida Sancidino Silva respondeu na perfeição a um cruzamento bem medido de Diogo Rocha.

O 3-0 ao intervalo não deixava dúvidas do maior ascendente do conjunto benfiquista. Na etapa complementar, e devido à chuva intensa que caiu no Seixal, o relvado tornou-se complicado para a prática de Futebol e notou-se uma maior luta a meio-campo.

Todavia, o Benfica não recusou o ataque e aos 56 minutos, Sancidino Silva quase bisou ao aparecer isolado frente ao guardião do Real SC.

Aos 77´, a formação da Linha de Sintra reduziu através de Marcelo Lopes, mas volvidos dois minutos, Rudinilson teve na cabeça a possibilidade de marcar. O esférico foi ao poste.

Os “encarnados” pressionavam e, após passe de Eusébio Bancessi, Sancidino voltou a ter a oportunidade de marcar no pé direito (85´). Decorrido um minuto, Eusébio Bancessi facturou após bom trabalho individual de Sancidino Silva.

Com esta vitória, os Juniores do Sport Lisboa e Benfica somam agora 35 pontos e mantém-se líderes.



S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário