terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

É SÓ AZIA, PERDESTE E MUITO BEM, SÁBADO HÁ MAIS


Sandro Rosell (foto AP)
«O Real Madrid jogou como jogam todos, fechado lá atrás» - Rosell

Sandro Rosell, presidente do Barcelona, ficou naturalmente desiludido com a derrota dos ´blaugrana` frente ao Real Madrid, tendo realçado, porém, que a equipa catalã tem pela frente compromissos «mais importantes» que a Taça do Rei.

«Sofremos uma derrota que não esperávamos. Há que dar os parabéns ao Real Madrid e virar a página rápido para pensar no jogo de sábado [no Santiago Bernabéu] e nos outros compromissos que são mais importantes que a Taça, como a Champions e a Liga, e aí darmos o peito», afirmou Rosell ao Canal +.

«O Real jogou como todos os adversários quando nos defrontam, fechado lá atrás. Eles têm um contra-ataque mortal. Nós continuaremos fiéis ao nosso estilo, não jogamos em contra-ataque», vincou.

Apesar das derrotas consecutivas com Milan e Real Madrid, o líder máximo do Barcelona não vislumbra sinais para alarme:

«Levamos cinco anos a um nível altíssimo, com muitas vitórias, mas no futebol a memória é muito curta. Não gostamos de perder com ninguém, e contra o Real Madrid, o nosso adversário mais direto, ainda menos. Mas há que levantar a cabeça e ir à luta na Champions e na Liga».

Sandro Rosell pronunciou-se ainda sobre a arbitragem do clássico: «O ´penalty` do Piqué é claríssimo, ainda que tenha havido outros que não foram assinalados».

Por último, referiu o presidente dos blaugrana que «a temporada seria muito boa» se a equipa catalã conquistar apenas a Liga espanhola. «É a prova da regularidade e que todos querem vencer, é a competição que mostra quem é o melhor», justificou.


A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário