sábado, 2 de março de 2013

FOI O TREINADOR DO PORTO QUE DESRESPEITOU O SPORTING




«Foi o treinador do FC Porto quem desvalorizou o Sporting» - Jorge Jesus

Jorge Jesus considera ter sido Vítor Pereira a desrespeitar o Sporting, ao associar a vitória do Benfica em Alvalade, esta época, ao desgaste dos leões motivado pelo compromisso na Liga Europa que antecedeu o ´derby` da 11.ª jornada da Liga.

«Do plantel atual do Sporting, oito jogadores que estavam na convocatória para o jogo contra o Benfica já saíram», observou o treinador das águias, exemplificando com os casos de Carriço, Pereirinha, Xandão, Elias e Izmailov.

«Constatei um facto que ninguém pode desmentir. Sempre disse que o Sporting tinha excelentes jogadores e vou continuar a dizer o mesmo, pois é essa a minha convicção. A história agora é outra. Tem alguns jogadores da equipa B, o que faz parte do crescimento, mas isso nada tem a ver com o que eu disse. Contra factos não há argumentos», disparou.

Vítor Pereira defendeu que a vitória por 3-1 do Benfica em Alvalade, na primeira volta do Campeonato, não foi alheia ao cansaço evidenciado pelos leões na segunda parte do jogo, altura em que os encarnados construíram o triunfo com golos de Marcos Rojo, na própria baliza, aos 58 minutos, e bis de Cardozo, aos 81 e 86 minutos.

«Assim, já foi o treinador do FC Porto quem desvalorizou o Sporting. O Sporting não tem os mesmos jogadores, mas continua a ter jogadores com muita qualidade», reforçou Jorge Jesus, que não quis reagir às declarações do homólogo azul e branco a propósito do empate do Benfica com o Barcelona, em Camp Nou.

«Em relação ao jogo com o Barcelona, não vou comentar. Isso foi na Champions e agora estamos a falar sobre o Campeonato. Ninguém tem dúvidas quanto ao poderio do Barcelona e do seu plantel», indicou.


A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário